paginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

COMO CHEGAR A GRANDES CONQUISTAS


1° Definir objetivos, ideais – Antes de tudo o sujeito deve ter em mente aonde ele quer chegar. Se não possuem sonhos, objetivos. É obvio que não ficará nem na mesmice, vai sempre regressar.
2° Estabelecer metas – Qual o caminho a percorrer para se chegar ao ideal desejado? De que maneira deve ser a caminhada e como fazer com que as dificuldades encontradas no caminho se transformem em oportunidades?
3° Combater a falta de iniciativa – ter sempre em prioridade a iniciativa e vencer a cada dia o desânimo, lembrando que o que está em jogo são os seus sonhos.
4° Não se conformar ou acomodar com a conquista de cada dia, buscar sempre fazer algo a mais...
5° Nunca esconder seus talentos, fugindo das responsabilidades – não passe para outro aquilo que é responsabilidade sua, Ser responsável é qualidade de vencedor.
6° Não olhe as dificuldades como possibilidades de fracasso, vejam como oportunidade de se chegar ao objetivo com mais preparo. EX: Cristóvão Colombo e Ronaldo Fenômeno.
7° Não tenha medo de errar, o erro proporciona ao individuo aprendizado e preparo.
8° Corra risco, mas calculado e lógico. Saiba que arriscar não significa conseguir, mas todos que conseguiram arriscaram.
9° por fim, saiba que a conquista é o resultado de todo esforço empenhado e de foco nos objetivos.
Boas realizações.
Edson Bessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário